17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10:28 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10h:28 - A | A

ESTAVA EMBRIAGADO

Homem é encontrado esfaqueado na Prainha durante a madrugada

Gazeta Digital

Homem de 31 anos foi encontrado esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira (16), na Prainha, em Cuiabá. Ele contou que estava bebendo em um bar, depois seguia na avenida quando foi atacado por uma pessoa desconhecida. O caso é investigado.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por populares que flagraram a vítima caída no solo, perto das lojas da Prainha, por volta das 00h. O homem aparentava estar embriagado e com um corte no abdômen.

 


Ele relatou que estava em um bar na região central, mas que ao deixar o local, acabou sendo atacado por um suspeito desconhecido.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image