16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:31 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:31 - A | A

ACUSADO NÃO ENCONTRADO

Homem é acusado de invadir casa e agredir ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Só Notícia

O suspeito foi preso, hoje de madrugada, acusado de invadir a residência da ex-mulher, no bairro Veneza e cometer as agressões com uma faca. A mulher precisou ser levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser avaliada pela equipe médica.

De acordo com a Polícia Militar, ao entrar no imóvel o suspeito iniciou uma discussão com a vítima. Ele teria pegado a faca e desferiu um golpe na cabeça dela causando uma lesão e fugiu antes da chegada dos policiais.

Os policias fizeram buscas, mas até o momento, o acusado não foi encontrado. Agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image