25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09:16 - A | A

Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 09h:16 - A | A

ESTAVA SENDO AMEAÇADO

Homem de 33 anos morre atingido por 3 tiros na porta de casa em Rondonópolis

Gazeta Digital

Daniel Rodrigues de Oliveira, 33, foi morto a tiros na porta da sua casa, no Residencial Magnólia, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (7). Vítima era de Cuiabá e estava morando há uma semana na cidade. Polícia constatou que ele tinha várias passagens criminais e que, segundo testemunhas, vinha sendo ameaçado.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para o crime por volta das 19h10, assim que Daniel foi vítima de vários tiros. O corpo dele foi encontrado no quintal da casa. Equipe do Samu esteve na casa.

 

Já com o óbito confirmado, o local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Testemunha relatou que dois homens em uma moto pararam na porta da casa e chamaram Daniel.

 

Quando ele se aproximou, um dos ocupantes sacou a arma e disparou vários tiros. Em seguida, eles fugiram por rumo ignorado. Perícia informou que Daniel foi atingido por pelos menos 3 tiros.

 

Vítima era moradora de Cuiabá e estava em Rondonópolis há uma semana. Ele tinha várias passagens criminais. Polícia Civil está investigando o assassinato.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image