17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09:32 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 09h:32 - A | A

CALOTEIRO

Homem atinge cerca de motel em Sinop com moto após tentar fugir sem pagar conta

Só Notícia

O motociclista, que ainda não foi localizado, atingiu a cerca de zinco de um motel, hoje de madrugada, ao tentar sair do estabelecimento sem pagar a conta de R$ 100. Porém, ao romper a barreira, acabou atingindo dois tocos que estavam do outro lado e a moto ficou presa. Ele não conseguiu retirará-la e fugiu a pé.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse que precisaria sair para buscar uma pessoa. Ao ser informado que primeiro teria que acertar a conta, tentou fugir.

Um caminhão-guincho foi acionado para retirar a moto do local. Agora, Polícia Civil deverá requerer imagens das câmeras de segurança do local para tentar fazer a identificação do acusado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image