17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09:49 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 09h:49 - A | A

CENTRO DE CUIABÁ

Homem aperta seio de menor, que devolve com soco na cara

Gazeta Digital

Menor de 17 anos denunciou à Polícia Civil que foi abusada sexualmente na tarde de quinta-feira (17), enquanto trabalhava, no Centro de Cuiabá. O autor do crime apertou seus seios e saiu correndo em direção ao Morro da Luz. Antes disso, ela chegou a dar um murro na cara dele.

 

De acordo com a vítima, por volta das 15h20, ela estava trabalhando, entregando panfletos na região central da cidade, quando um homem se aproximou. Ela foi entregar um dos folhetos para ele, que pareceu receptivo.

 

 

O suspeito chegou a estender o braço, foi em direção à vítima, mas acabou agarrando o seu seio e o apertando. Em seguida, a vítima deu um soco na cara do assediador, que saiu correndo.

 

Segundo a vítima, o homem é conhecido por andar na região central. Ele seria morador da região do Morro da Luz. O caso será investigado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image