23 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09:36 - A | A

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 09h:36 - A | A

PRESO EM FLAGRANTE

Homem agride, estupra, mata e enterra sua ex-mulher no interior de MT

Gazeta Digital

Mirian Souza Mendes, 37, foi encontrada morta dentro de uma cova, na zona rural de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde o dia 21, quando combinou de encontrar o ex-marido. Cícero Severino dos Santos, 38, foi preso em flagrante após confessar que matou a vítima durante uma discussão e ainda cometeu crime sexual contra a mulher enquanto ela agonizava.

 

O corpo de Mirian só foi encontrado após o chefe de Cícero procurar a polícia para denunciar o comportamento estranho dele. Que chegou no sábado (21), pedindo para ser demitido. Ao ser questionado sobre a motivação, ele afirmou que ‘tinha acontecido algo grave, mas que não podia contar’.

 

 

O suspeito estava todo sujo e foi tomar banho. Enquanto isso, a testemunha fez uma ronda pela fazenda e flagrou uma motocicleta e uma enxada no meio de um matagal, depois voltou para casa e levou Cícero até à MT-370. Mais tarde, a testemunha voltou para o local e não encontrou mais a ferramenta e a motocicleta.

 

Mas, na segunda-feira, ao passar pelo local, encontrou a terra remexida, com aparência de cova. Ele foi até a delegacia e denunciou o caso. Investigadores foram até a área e encontraram o corpo de Mirian. Em rondas, Cícero foi localizado e encaminhado para a delegacia.

 

Confessou o crime

Aos policiais, ele confessou que matou a ex-mulher no sábado. Ela o procurou pedindo dinheiro emprestado, mas pediu para que ela fosse até a fazenda no período vespertino. Ele a esperou na estrada e quando a vítima chegou, tiveram uma discussão.

 

O feminicida contou que ‘perdeu o controle’ e passou a agredir Mirian com socos no rosto. Em seguida, pegou uma corda que estava na bolsa dela, amarrou em seu pescoço e saiu arrastando pela estrada.

 

Quando ela já estava agonizando, estuprou a mulher como ‘vingança’ e percebeu que ela já estava morta. Buscando as ferramentas para cavar a cova, onde o corpo foi colocado.

 

A motocicleta da vítima e a bolsa dela, com os documentos, foram jogados em um lixão da cidade e queimados – para dificultar a identificação. Cícero foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image