Bruno Maiki Alves de Oliveira, 17, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (10), no Centro de Alto Paraguai (2018 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Um rapaz de 22 anos também foi baleado, sendo socorrido e internado em uma unidade de saúde. Polícia Militar chegou a trocar tiros com os suspeitos, mas eles fugiram pela mata. O caso é investigado.
Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, denúncia via 190 informou sobre um homicídio na região da ‘Capelinha’, no Centro. Quando chegaram, já havia uma um sargento da PM perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime.
Mas, os bandidos correram para dentro da mata e mesmo com a ajuda de populares, não foi possível localizados. O sargento informou à equipe da PM que estava próximo do local quando ouviu os tiros e que viu 3 pessoas armadas na rua, sendo que haviam duas pessoas em uma motocicleta dando suporte ao trio.
Um dos suspeitos apontou a arma em direção ao sargento, que disparou tiros contra ele. Enquanto a PM fazia diligencias no local, foi informada que um rapaz de 22 anos deu entrada no Pronto-Atendimento baleado.
No local do homicídio a vítima foi identificada como Bruno Maiki Alves de Oliveira, 17. Ao todo, a polícia investiga a participação de 5 pessoas no homicídio, entre elas uma mulher. A motivação ainda não foi informada, mas acredita-se em uma rixa.