25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 10h:30 - A | A

UM FUGIU

Gêmeos xingam e ameaçam agredir a irmã dentro de casa em Cuiabá

Gazeta Digital

Jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelos irmãos gêmeos, na madrugada de quarta-feira (16), no bairro Jardim Paraná, em Cuiabá. Os suspeitos de 17 anos fugiram, mas um acabou sendo detido.

 

De acordo com as informações, por volta da 00h05, vítima ligou para a Polícia Militar via 190, relatando que estava sofrendo violência doméstica por parte dos irmãos.

 

 

No local, ela contou que foi agredida verbalmente pelos gêmeos e, em seguida, ameaçada. A dupla afirmou que iria bater na jovem – a motivação das ameaças não foi informada no boletim de ocorrência.

 

Para fugir dos policiais, um deles conseguiu pular o muro dos fundos da casa. Já o outro foi detido ainda no local e encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher, onde foi atuado por ameaça e injuria real.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image