13 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 11:35 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 11h:35 - A | A

Preso por apologia ao crime e tráfico de drogas

Funkeiro é transferido para PCE, em Cuiabá

Hiper Notícias

O cantor de funk, Marlon Brendo Coelho Couto Silva, 20 anos, conhecido como “MC Poze do Rodo” foi transferido à Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, a maior unidade penitenciária de Mato Grosso. O motivo da mudança, no entanto, não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

 O músico estava detido deste sábado (28), no Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), suspeito de ter cometido apologia ao crime e tráfico de drogas durante um baile funk, na “Boate Lord”. Além dele, outras três pessoas, sendo o organizador do show e mais dois comerciantes também foram detidos.

A Sesp não divulgou se o trio também foi transferido.  Os suspeitos passaram por audiência de custódia na segunda-feira (30) e a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal de Sorriso decretou as prisões preventivas dos presos frustrando a expectativa dos fãs que aguardavam a soltura do MC. O procedimento foi realizado no Fórum da cidade.

Shows cancelados.

Devido a sua prisão, “MC Poze do Rodo” não participou de dois shows que estavam contratados para realizar na Região Metropolitana. No sábado, o cantor faria um show na Laço de Ouro, em Várzea Grande. Já no domingo (29), a festa seria na Associação Médica, localizada na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima, conhecido como Avenida do Moinho, na Capital.

O cantor

O MC Poze reside no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ) e tem mais de 530 mil seguidores na rede social Instagram.Em vídeos compartilhados na internet o músico é visto cantando com uma arma. Além disso, algumas músicas do MC fazem referências ao uso de drogas e a facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image