17 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024, 10h:51 - A | A

POLÍCIAS CIVIS MT E PR

Fugitivo da Cadeia Pública de Pedra Preta é recapturado no Paraná

Redação

Um idoso fugitivo do Sistema Prisional do Estado de Mato Grosso foi preso na quarta-feira (18), no Paraná, após investigação da Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

O procurado, de 66 anos, cumpria pena pelo crime de estupro, na Cadeia Pública do município de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), de onde conseguiu escapar. Após a fuga, os policiais civis da Polinter passaram a diligenciar para identificar o paradeiro do foragido.

Durante a investigação, ele foi descoberto na cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR). Com base nas informações, foi solicitado apoio da Delegacia de Polícia de Foz de Iguaçu para prender o idoso.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante do endereço levantado, a equipe da Polícia Civil do Paraná passou a monitorar o local, e após alguns dias de campana, o procurado foi surpreendido ao chegar na residência.

Na abordagem, idoso se identificou com outro nome. Contudo, os investigadores da Polinter enviaram o prontuário civil que constatou se tratar da mesma pessoa.

Em seguida o preso foi conduzido para as devidas providências, em cumprimento ao mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, bem como foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Paraná pelo crime de uso de documento falso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image