16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16:39 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 16h:39 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Força Tática descobre casa usada como depósito de droga em Sinop

Redação

Equipe do Pelotão de Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (08.12) um homem e uma mulher por tráfico de droga, no residencial Buritis.  Na ação, foram apreendidos 16 tabletes e mais três porções de maconha, dinheiro, dois celulares, uma balança e uma motocicleta.

A denúncia apontava uma casa como ponto de venda de entorpecente. Em diligência, os policiais perceberam quando o motorista do veículo GM Agile prata, entrou rapidamente em uma residência assim que viu a viatura.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria no carro. Foram encontrados tabletes de maconha em várias partes do veículo. Dentro da casa que estava a suspeita, mais tabletes e três pedaços maiores da mesma droga

Questionado, o suspeito contou que a droga seria um homem, membro de uma organização criminosa. Disse que a casa foi alugada para ser depósito de todo entorpecente que chegasse à cidade e depois distribuída nos pontos de venda. Acrescentou que ele seria um desses distribuidores, por isso, a droga estava no seu carro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image