22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:13 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:13 - A | A

SÃ FÉLIX DO ARAGUAIA

Foragido do Distrito Federal é localizado pela Polícia Civil em assentamento no interior de MT

Redação

A equipe da Delegacia de São Félix do Araguaia cumpriu nesta tarde de segunda feira (04), dois mandados de prisão definitiva de um foragido do Distrito Federal.

Os policiais civis localizaram C.R.S. de 42 anos, no Assentamento Taboca, na zona rural de São Félix do Araguaia. Ele alegou que estava trabalhando no município há, aproximadamente, quatro meses.

Conforme a apuração, ele tem duas condenações por homicídios, resultando numa somatória de penas de no mínimo 30 anos de reclusão, conforme mandados de prisão definitiva expedidos pela Vara de Execução Penal do Distrito Federal.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis e informação do cumprimento da ordem judicial e ficará à disposição da justiça na unidade prisional local.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image