A Polícia Militar de Denise através da Operação ‘Tempus’, prendeu na manhã desta terça-feira, 8, cinco pessoas pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, corrupção de menores, desobediência, ameaça e posse irregular de munições restritas. Os suspeitos têm idades entre 17 e 35 anos.
A PM de Denise recebeu várias denúncias de que no último sábado e domingo, em uma residência conhecida como ‘Boca do J. e da T.’, estaria ocorrendo uma comemoração denominada ‘Festa do Mal’, regada a drogas, bebidas e sexo. No local inclusive estava Edeilson Ferreira dos Santos, 24 anos, vulgo ‘Ninha’ , que saiu há pouco tempo da cadeia de Barra do Bugres e usava tornozeleira eletrônica. Na manhã de hoje a PM foi até à residência e na sala encontrou um casal, sendo um deles o suspeito ‘Ninha’. No quarto havia outro casal de menores e uma criança de 3 anos de idade, deitada em um colchão sujo e sem lençol.
Toda a ação foi registrada por vídeo pela Polícia Militar. Durante as abordagens na bolsa da suspeita Paula Patrícia Souza, 21 anos, foi encontrado um dichavador de entorpecente [ferramenta usada para moer droga] e uma pequena quantidade de maconha. Já com o suspeito Edeilson, o ‘Ninha’, os policiais encontraram uma sacola com nove munições calibre 9 milímetros e seis papelotes de maconha. O suspeito inclusive estava com a tornozeleira desligada.
Já com os menores foi encontrado além de maconha, agulhas para colocar piercing e um dichavador de entorpecente. A menor T.J.O, 17 anos, já tem passagem por ameaçar e agredir outras menores durante cobranças de drogas. Ela inclusive chegou a disparar xingamentos contra a guarnição e ameaçar os policiais.
Além da droga e da munição a PM apreendeu ainda duas bicicletas, 1 PS2, R$ 80 em dinheiro, cigarros de entorpecentes e quatro celulares. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Já a criança foi levada ao Conselho Tutelar.