Um executivo, de 36 anos, escapou por pouco de ser baleado após entrar em luta corporal com um adolescente numa tentativa de assalto dentro da garagem de sua casa, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19), quando o suspeito, um adolescente de 18 anos passou por baixou do portão momento antes de fechar. A vítima havia acabado de estacionar o veículo Ford Ka em sua garagem.
De acordo com Boletim de Ocorrência, o suspeito entrou e abordou o executivo já dizendo “perdeu, passa o carro”, momento em que a vítima reagiu e o ladrão disparou atingindo a porta do carro do lado do motorista.
Na luta corporal, o bandido atirou todas as munições do revólver, mas não conseguiu atingir a vítima. Após acabarem as balas, passou a desferir coronhadas na cabeça e também morder a mãos do executivo. A vítima relatou que o ladrão dizia que iria matar sua família, mas após ser desarmado fugiu.
A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo e que estaria ocorrendo o roubo a residência. No deslocamento, dois suspeitos, sendo um de 18 e 17 anos foram abordados, sendo identificados como comparsa do ladrão. De acordo com a PM, eles confessaram a participação na tentativa de latrocínio.
Após solicitar apoio de demais viaturas, o suspeito, identificado como J.V.S.H., foi capturado por policiais. O trio foi levado para delegacia.
O executivo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro para cuidados médicos.