20 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09:38 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 09h:38 - A | A

SUSPEITA DE SALVE

Ex-presidiário é espancado até a morte no lixão em Cuiabá

Folha Max

Um homem de 40 anos, identificado como Wysley de Oliveira Peixoto, foi encontrado morto com sinais de espancamento, num depósito de lixo, no bairro 21 de Abril, em Cuiabá. 

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (14) e é investigado pela Polícia Civil.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha corte profundos no corpo, assim como diversos hematomas provavelmente resultado de agressões.

Populares acionaram a Polícia Militar após localizar o corpo perto de uma ponte de madeira, em meio a sacos de lixo. A vítima ainda estava com o short abaixado. 

A PJC informou que uma pessoa esteve no local e confirmou que a vitima era seu enteado Wysley de Oliveira Peixoto. Ele era usuário de entorpecentes e fazia vários furtos e roubos para sustentar seu vício.

Populares que passaram pelo local comentaram que ele ja tinha sido alertado que se continuasse a roubar na comunidade iria "tomar um salve". O corpo da vítima foi encaminhado ao Iinstituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image