16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11:37 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11h:37 - A | A

DENÚNCIA

Em Rondonópolis, PM fecha boca de fumo e apreende 13 kg de maconha

Redação

A Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas e apreendeu mais de  13 quilos de maconha, na noite de quinta- feira(14), em Rondonópolis.

Os policiais chegaram até a residência após receber denúncias de tráfico de entorpecentes no local.  

Por volta das 23h45, os policiais receberam uma denúncia de que na Rua das Gerberas, no bairro Parque dos Lírios havia uma residência com uma grande movimentação de pessoas suspeitas e que o dono do imóvel seria traficante de drogas.

  A polícia foi até a casa apontada e percebeu que um indivíduo fugia e havia deixado a casa aberta.

Os policiais entraram no imóvel e apreenderam 20 tabletes de maconha; cerca de 13,35 kg de entorpecentes, duas balanças de precisão e oito munições calibre 22.  

Durante a diligência, a PM conseguiu a identificação do proprietário da casa. A droga e todo material apreendido na ação foram entregues à Polícia Judiciária Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image