25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 15:11 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 15h:11 - A | A

ABUSO SEXUAL

Eletricista é acusado de estuprar cliente em cidade de MT

Só Notícia

Uma mulher foi estuprada por um eletricista dentro de sua casa, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (8).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contratou o acusado para realizar um reparo no banheiro. Ao perceber que ela estava sozinha em casa, ele teria perguntado quanto a vítima cobraria para ter relações sexuais com ele. 

Ofendida, a mulher disse que os dois eram casados e pediu respeito. 

O homem, então, questionou onde seria instalada a tomada e, assim que ela apontou o local, o criminoso a agarrou por trás e tirou sua calça e calcinha. 

O suspeito começou a passar o órgão sexual nas nádegas da mulher, que tentou se soltar enquanto pedia que ele a soltasse.

 Em determinado momento, o eletricista soltou a vítima e fugiu. Mais tarde, quando o marido chegou em casa, a mulher foi ao banheiro chorar. 

Questionada sobre o motivo, a vítima contou sobre o estupro e o marido acionou a Polícia Militar. A PM realizou rondas pela cidade, mas o suspeito ainda não foi localizado.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image