25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 09:26 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 09h:26 - A | A

EXECUÇÃO NO INTERIOR

Dupla se entrega e confessa participação na morte de jornalista

Mídia News

Mais dois envolvidos na morte do jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, se entregaram na Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). Eles confessaram o crime horas após um comparsa ser preso, na manhã desta quinta-feira (26). 

 

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou as imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime. 

 

As equipes identificaram três suspeitos. Eles tiveram mandados de prisão, e de busca e apreensão representados pelo delegado Edmundo Félix de Barros Filho e acatados pela Justiça.

 

O delegado afirmou que as motivações do crime só poderiam ser esclarecidas após a prisão dos envolvidos. 

 

Com as ordens judiciais expedidas, o primeiro foi preso na manhã desta quinta em sua residência. No local os policiais apreenderam o celular, uma motocicleta e roupas que possivelmente teriam sido utilizadas no dia do crime.

 

Após a prisão, outros dois homens que participaram do crime em 15 de novembro, dia da eleição, se apresentaram na delegacia e confessaram o assassinato. 

  

Ediney foi encontrado morto dentro de seu carro, um HB20 preto, com o motor ainda ligado, por volta das 22h.

 

Novas informações sobre o depoimento dos criminosos estão sendo apuradas.

 

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o assassinato.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image