11 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 09:38 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 09h:38 - A | A

EM MT

Duas pessoas são mortas a tiros no final de semana em Campo Novo do Parecis (MT)

Corpo foi encontrado próximo ao parque de exposições na madrugada de domingo. Outra vítima é um morador de rua, morto em um ponto de ônibus.

G1

Um homem de 27 anos foi encontrado morto às margens da BR-364, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, no domingo (23). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como João Lucas Obino estava com duas perfurações nas costas.

O crime aconteceu próximo ao parque de exposições da cidade, onde estava tendo uma festa. O corpo da vítima estava próximo a um carro com placas do Paraná.

Ainda segundo a polícia, João Lucas estaria acompanhado de uma mulher que fugiu do local, mas deixou uma bolsa com os documentos. Ela é a principal testemunha do caso. Os investigadores aguardam o depoimento dela.

 

Outra morte

 

Na sexta-feira (20), um morador de rua também foi morto a tiros, em Campo Novo. Segundo a polícia, o homem, identificado como Joaquim Carlos de Oliveira era bem conhecido na cidade.

A vítima costuma vender copos feitos de material reciclável e pedia comida para as pessoas. Ele estava sentado em um ponto de ônibus quando foi atingido por disparos.

Testemunhas disseram à polícia que ele estava almoçando quando o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra Joaquim. A vítima foi atingida por, pelo menos, cinco tiros. Um atingiu a cabeça e quatro o peito.

A polícia investiga os casos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image