17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10:07 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10h:07 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Dona de bar é encontrada morta após discutir com marido

Gazeta Digital

Aparecida Santos de Souza, 73, dona do ‘Bar da Cida’, no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi encontrada morta na porta do estabelecimento na noite de sábado (28). Polícias Militar e Civil estiveram no local, mas a causa da morte ainda não foi informada. Antes de morrer, populares flagraram ela discutindo com o marido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, a viatura foi acionada via 190, com relato de que a vítima estava sendo ameaçada. Mas, quando chegaram no local, já encontraram Aparecida caída na calçada, rodeada por populares.

 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte, mas a causa não foi identificada na local. O registro não fala sobre sinais de violência no corpo.

 

Reportagem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da cidade e foi informada que o corpo da vítima não tinha sinais aparentes de violência e que não há como informar a motivação sem um laudo da perícia.

 

Antes de morrer, populares flagraram a vítima discutindo com o marido, idoso de 70 anos. Mas, ressaltaram que não presenciaram nenhuma agressão. Ele foi convidado para prestar esclarecimento, mas se negou. Diante dos fatos, acabou detido pela PM. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image