18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10:50 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10h:50 - A | A

DURANTE RONDA

Dois são presos tentando furtar materiais e ferramentas de construção em Sinop

Só Notícia

Os suspeitos, de 33 e 44 anos, foram presos, ontem à noite, pela Polícia Militar, no bairro Riviera Suíça, acusados de estarem furtando materiais e ferramentas de uma construção. Eles não obedeçam às ordens e os policiais tiveram que fazer a contenção dos dois.

Os militares estavam em rondas pelo bairro e ao passar pela construção flagraram a movimentação dos acusados. Neste momento, uma moto e um carro saíram em alta velocidade do local.

Os militares conseguiram fazer a detenção dos suspeitos e, em vistoria pelo local, viram que o contêiner onde era guardado os materiais e ferramentas estava arrombado.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image