O corpo de um homem foi encontrado pegando fogo, em Pedra Petra (244 km de Cuiabá), no sábado (27). Ele estava em meio a um matagal nas margens da BR-364.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Por volta das 10h20, a Polícia Militar recebeu diversas ligações denunciando um incêndio próximo à agroindústria DUAL. Nas chamadas, os denunciantes informavam que, em meios as chamas, havia um corpo.
Quando os policiais chegaram, uma equipe médica do Hospital Municipal já se encontrava no local, mas logo em seguida foram embora. Os militares entraram em meio as chamas e encontraram o corpo carbonizado e sem sinais vitais.
Foi solicitado à enfermeira que retornasse ao local a fim de constatar o óbito oficialmente, mas ela informou não ser possível enviar um médico para a região da rodovia.
Os militares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que eles constatassem o óbito, mas também não foram atendidos, pois, segundo o atendente, já estariam muito atarefados.
A equipe decidiu acionar a Polícia Civil que, em seguida, acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), constatando rapidamente a morte do indivíduo.
Na busca por pertences pessoais, as equipes encontraram a carteira de identidade da vítima. Gleyton Batista de Souza, de 38 anos, portava uma carta na qual afirmava sua vontade de se suicidar.
A Politec retirou do local o corpo e os pertences da vítima. As autoridades devem apurar o caso para maiores conclusões.