06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 10:19 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 10h:19 - A | A

AINDA NO IML

Corpo com 30 facadas encontrado em rio é de andarilho sem documentação

Gazeta Digital

Corpo encontrado boiando no rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), no dia 27 de setembro, é de um andarilho da região e foi reconhecido por populares. Mas, não há confirmação sobre a sua identidade, já que o homem andava sem documentos. O corpo dele estava com 30 sinais de facadas no tórax, pernas e na cabeça.

 

Reportagem apurou com a Polícia Civil da cidade que, apesar de já ter sido reconhecido como um andarilho da região, a vítima não teve sua identidade confirmada. Acontece que ele não portava nenhum documento e na rua, não era conhecido por suas verdades identidades.

 

Enquanto isso, o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) da região. O crime segue em investigação em busca do autor e da motivação. O corpo do homem estava bastante machucado, com várias marcas de facada, além de um tijolo amarrado no braço – para o corpo afundar no rio.

 

Testemunhas encontraram

No dia 27, por volta das 17h35, populares flagraram o corpo boiando perto da ponte, que fica 700 metros da entrada da cidade. Bombeiros fizeram o resgate e inicialmente, acreditavam que se tratava de um afogamento.

 

A vítima trajava uma cueca, que de longe, parecia um traje de banho. Mas, quando o corpo foi resgatado, várias perfurações de arma cortante foram identificadas, além de um tijolo amarrado no braço.

 

Perícia apontou ao menos 30 cortes no tórax, pernas e cabeça. A sunga na verdade era uma cueca e a vítima tem uma tatuagem no braço esquerdo, que parece ser um pássaro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image