17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10h:18 - A | A

VEJA VÍDEO

Condutor embriagado atropela motociclista em VG

Gazeta Digital

Condutor embriagado persegue motociclista, atropela e foge. É alcançado por populares e escapa de linchamento com a chegada da Polícia Militar. Lesão corporal em acidente de trânsito foi registrada pelas câmeras de segurança de empresas localizadas na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na tarde do domingo (29). As imagens mostram o condutor de um veículo Siena, branco, em perseguição à motocicleta que tinha dois ocupantes, por volta das 17h30.


Em dado momento, próximo do hotel Kero Mais, o condutor do veículo avança contra a motocicleta que é atingida e lançada à distância e os 2 ocupantes arremessados.


O autor do atropelamento foge e logo adiante é seguido e parado por poupares. No veículo com ele está a esposa e uma criança de cerca de 2 anos de idade. Por pouco, durante o ataque aos motociclistas, o veículo não colide contra um poste da via, o que poderia ter acarretado uma tragédia ainda maior.


O motorista do Siena, que não teve o nome revelado, se negou a fazer o teste do bafômetro. Mas, segundo testemunhas estava visivelmente embriagado. Dentro do veículo havia engradados de bebidas alcoólicas, que se quebraram com o acidente. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para autuação do delegado plantonista. Os 2 ocupantes da moto, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados ao Pronto Socorro em estado gravíssimo.


As informações no local do acidente eram de que o condutor do veículo ficou irritado porque queria ultrapassar a motocicleta e eles não saíram da frente, liberando a pista para ele.

Veja o momento do acidente

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image