Condutor embriagado persegue motociclista, atropela e foge. É alcançado por populares e escapa de linchamento com a chegada da Polícia Militar. Lesão corporal em acidente de trânsito foi registrada pelas câmeras de segurança de empresas localizadas na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, na tarde do domingo (29). As imagens mostram o condutor de um veículo Siena, branco, em perseguição à motocicleta que tinha dois ocupantes, por volta das 17h30.
Em dado momento, próximo do hotel Kero Mais, o condutor do veículo avança contra a motocicleta que é atingida e lançada à distância e os 2 ocupantes arremessados.
O autor do atropelamento foge e logo adiante é seguido e parado por poupares. No veículo com ele está a esposa e uma criança de cerca de 2 anos de idade. Por pouco, durante o ataque aos motociclistas, o veículo não colide contra um poste da via, o que poderia ter acarretado uma tragédia ainda maior.
O motorista do Siena, que não teve o nome revelado, se negou a fazer o teste do bafômetro. Mas, segundo testemunhas estava visivelmente embriagado. Dentro do veículo havia engradados de bebidas alcoólicas, que se quebraram com o acidente. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para autuação do delegado plantonista. Os 2 ocupantes da moto, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados ao Pronto Socorro em estado gravíssimo.
As informações no local do acidente eram de que o condutor do veículo ficou irritado porque queria ultrapassar a motocicleta e eles não saíram da frente, liberando a pista para ele.
Veja o momento do acidente