15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09:28 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 09h:28 - A | A

FERIMENTO NA CABEÇA

Comerciante de MT é sequestrado e corpo é encontrado na fronteira

Redação

Comerciante Antônio Melchior Rodrigues, 60, foi sequestrado e encontrado morto, na noite de segunda-feira (18), na região de Porto Esperidião (326 km ao oeste de Cuiabá), fronteira entre Brasil e Bolívia. Vítima tinha um ferimento na cabeça que pode ter sido de arma de fogo. 

 

De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada via 190 pelo genro de Antônio, ele relatou que o sogro estava desaparecido e que poderia ter sido vítima de um roubo.

 

O relato é de que a vítima saiu de casa – na Vila Picada – na manhã de segunda e tinha como função fazer compras nas cidades de Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos para abastecer um mercado que ele mantém na vila e não retornou. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Porém, por volta das 16h, a família foi informada por populares que flagraram a caminhonete da vítima – um Ford F 4000 – sendo dirigido por uma mulher e com outros ocupantes. O veículo seguia em alta velocidade rumo à Bolívia. Polícia foi comunicada e realizou buscas na região. 

 

Corpo encontrado

Já por volta das 22h, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi informado que Antônio tinha sido encontrado, já sem vida, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

 

O corpo estava cerca de 1.500 metros para dentro do território boliviano, na cidade de Las Petas. A família entrou em desespero com a informação.

 

Um grupo foi até o local e recolheu o corpo, mesmo sem perícia da cena do crime, e levou para uma unidade de saúde na Vila Picada. Com a morte confirmada, o cadáver foi levado para uma funerária.

 

Os familiares solicitaram exame de necropsia. Caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image