22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 09:59 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 09h:59 - A | A

PEDIU MEDIDA PROTETIVA

Com dois facões, homem tenta matar a irmã no interior de MT

Redação

Mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (17), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Irmão, de 29 anos, tentou atacá-la com dois facões. Polícia investiga caso.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h no loteamento Jardim Primavera. Vítima contou que o irmão chegou em casa bastante bêbado.

 

Lá, começou a xingá-la com palavras de baixo calão e fazer ameaças. Para se defender, a vítima pegou um facão. O irmão pegou outro e foi para cima dela.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Mulher correu para a rua e deixou o facão cair. Ele pegou e em posse das duas armas, disse que iria cortar seu pescoço. Ela conseguiu se abrigar, gritou por ajuda e foi ameaçada novamente.

 

O agressor disse que se fosse preso mataria ela. Guarda Municipal foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Caso é investigado. Medida protetiva foi pedida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image