Uma confusão após a apreensão de uma moto biz terminou em um casal de jovens preso e o gerente do pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atropelado, na manhã de quinta-feira (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
No boletim de ocorrência consta que a Polícia Militar estava em deslocamento quando deparou com funcionários da Semob gritando que uma moto teria sido roubada, sendo que um casal estava numa moto biz verde que teria acabado de ser apreendida.
Os militares emitiram diversos sinais sonoros, no entanto o casal continuou a fuga em alta velocidade, quando em determinando momento caíram ao solo.
Após a queda os mesmo levantaram com os capacetes em mãos e bateram na lateral da viatura dizendo “a moto é minha”. Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao casal.
Os funcionários da Semob relataram que a moto foi apreendida e que o casal foi até o pátio e agiu com violência pegando a moto a força. Na saída, o condutor atropelou o gerente do pátio que preciso de atendimento médico.
L.L.S.S, de 22 anos e D.S.P., de 23 foram detidos e levado para central de flagrantes.
O caso será apurado.