25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11:06 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:06 - A | A

DRE

Casal que vendia drogas na frente dos filhos é preso em flagrante na Capital

Redação

Um casal que praticava o tráfico de drogas diariamente na frente de duas crianças, filhos deles, foi preso na tarde desta quarta-feira (02.12) por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, em Cuiabá.

Na casa onde o crime era praticado, no bairro Jardim Florianópolis, na Capital, os policiais apreenderam entorpecentes, dinheiro proveniente do comércio ilegal e veículos, sendo uma motocicleta e um carro modelo Crossfox.

A venda de drogas era realizada no próprio bairro e as crianças, de dois e quatro anos, presenciavam a movimentação constante de pessoas e veículos na residência.

A equipe da DRE foi até o endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá. Em buscas pela casa, os policiais localizaram porções de drogas escondidas na cozinha e dinheiro em um guarda-roupas do casal. As notas, na maioria em cédulas de pequeno valor, caracteriza a venda de entorpecentes.

As investigações sobre o casal começaram em setembro passado a partir de uma denúncia recebida pela DRE de que os suspeitos estavam praticando tráfico e que na residência moram duas crianças, que acompanhavam toda a movimentação criminosa.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato, a droga encontrada na residência, em local de fácil acesso, também expunha as crianças a uma situação de vulnerabilidade.

O casal foi encaminhado à DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Neste caso, o crime de tráfico tem aumento de pena por ser praticado próximo à instituição religiosa (igreja) e por envolver menores de idade.

Os fatos serão comunicados à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente e ao Conselho Tutelar da Capital.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image