08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 09h:04 - A | A

'DESACORDO COMERCIAL'

Casal mata pastor com tiro na cabeça; mulher foi presa e marido fugiu

Gazeta Digital

Pastor Amilton Rodrigues da Silva, 51, foi morto a tiros na porta de sua casa, no começo da tarde de domingo (27), na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Noroeste de Cuiabá), por um casal, que confessou o crime motivado por uma rixa envolvendo o pagamento de IPTU de uma casa. Mulher foi presa e o marido dela está foragido. 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, vítima estava em casa quando foi abordado pelo casal e baleado. Ele morreu com um tiro na cabeça e no abdômen. A mulher deve estava lavando roupa e escutou os disparos.

 

Quando saiu na porta, já o encontrou sem vida. Aos policiais, ela informou que estavam morando há 4 meses na cidade e que não tinham inimizades no local. Porém, na cidade de Confresa, fez a troca de uma casa junto com um homem.

 

 

Ou seja, o pastor deu a casa dele em troca de outra residência. Mas, as partes entraram em desacordo. Acontece que a casa que o pastor ficou na troca estava com o IPTU atrasado.

 

Ele pediu para o colega pagar o imposto e só depois liberaria os documentos da casa que era dele. Mas, diante do desacordo, o casal envolvido no fato decidiu matar o pastor.

 

Testemunha contou que estava na porta quando um Voyage prata parou no local. Flagrou o momento em que a mulher correu e entrou no veículo, seguido do esposo, que segurava uma arma de fogo.

 

Polícia fez diligência e encontrou a suspeita em casa. Ela confessou a ação e acabou presa em flagrante. Não há informações se o marido também foi preso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image