20 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 10h:10 - A | A

LÍNGUA MORTAL

Casal é julgado por matar homem que espalhou boatos de sexo em MT

Folha Max

O casal Maria Estela Santos e Jerri Adriano da Silva estão sendo julgados, nesta quarta-feira (21), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Eles são acusados de matar Wilson Teodoro de Souza, em 2011. A motivação teria sido boatos espalhados pela vítima, de que teria tido relações sexuais com Maria Estela.

De acordo com o processo, os dois teriam encontrado Wilson em um bar. Teriam ido até o local para tirar satisfação com a vítima sobre o boato que ele havia espalhado com relação à acusada.

 

Jerri, que estava armado, entrou em luta corporal com Wilson. A arma caiu no chão. Neste momento, Maria Estela teria pegado a arma e desferido vários tiros contra a vítima.

Wilson já estava caído no chão, quando Jerri fez outros disparos, atingindo a cabeça dele.

O julgamento começou por volta das 9h, mas a sentença ainda não foi divulgada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image