Nesta quarta-feira, 10, os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra desencadearam uma ação contra um traficante que atuava no Residencial Alto do Boa Vista.
Os Investigadores acompanharam e abordaram o carro do suspeito que se encontrava armado, realizando entregas de drogas pela região.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
De acordo com a PJC, no interior do veículo foi encontrado além de um revólver calibre 22 carregado, várias porções de drogas embaladas para venda. A esposa do suspeito, que estava com ele no veículo no momento da abordagem, também foi presa.
“Na casa do indivíduo foi encontrado uma espingarda calibre 36, com número de série raspado, 29 porções de pasta base de cocaína, 38 porções de maconha, R$ 1.958 em espécie, balança de precisão e mais de 40 munições dos calibres das armas que ele possuía”, informou a polícia.
Segundo o indivíduo, ele estaria armado para se proteger de possíveis ataques que estão sendo promovidos por um grupo de traficantes rivais no município. “O suspeito e a esposa vão responder por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito devido uma das armas estar com o número de série raspado. Além da droga, armas, munições, dinheiro e apetrechos para preparação da droga, também foi apreendido o veículo que o suspeito utilizava para transportar e comercializar o entorpecente”, completou a PJC.