20 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 08:27 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 08h:27 - A | A

ABUSO SEXUAL

Casal é preso por estuprar crianças que estavam na fila para adoção

O Livre

Um homem de 42 anos e uma mulher de 47 foram presos no município de Cocalinho (920 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (31), acusados de estuprar duas irmãs, uma delas de apenas nove anos.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, que cumpriu o mandado de prisão, as investigações do crime começaram no dia 14 de janeiro deste ano, quando uma assistente social procurou a polícia com uma das vítimas, de nove anos, para denunciar o caso.

Segundo a denúncia, as irmãs moravam no Lar da Criança de Água Boa (740 km de Cuiabá) e de vez em quando o casal pegava as duas no local e elas ficavam aos cuidados da família.

Nesses momentos, porém, as duas eram brutalmente abusadas. A mulher amarrava e amordaçava as meninas para que elas não gritassem e o homem as estuprava, afirma a denúncia.

Assim que denunciados, os dois fugiram e ficaram foragidos durante meses, sem nem mesmo apresentarem alguma defesa, ou a própria versão para o caso.

Diante da fuga, a Justiça expediu ordens de prisão contra os dois, que chegaram a passar meses morando em Goiás para dificultar o trabalho da polícia.

Conforme o delegado regional Valmon Pereira da Silva, o casal é bastante astuto e não se enraizava nas cidades onde residia.

“Logo eles resolveram voltar para Mato Grosso, foi quando finalmente conseguimos efetuar a prisão deles em uma fazenda no município de Novo São Joaquim”, destacou o delegado.

Os dois foram encaminhados para presídios e estão à disposição da Justiça.

(Com assessoria)


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image