18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11:22 - A | A

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020, 11h:22 - A | A

ESTABELECIMENTO DE FESTA

Casal denuncia na delegacia em Sinop que foi agredido com socos por segurança

Só Notícia

 

O homem, de 31 anos, disse ontem na delegacia de Polícia Civil que foi agredido com sua esposa, de 21 anos, em um estabelecimento de festas em Sinop. Não consta no documento policial se os dois precisaram de atendimento médico.

De acordo com o denunciante, as agressões foram cometidas por um segurança do local que se identificou como policial. Ele contou que o suspeito deu um soco no seu peito e outro no rosto da sua esposa.

O homem apresentou a versão que houve uma confusão com parentes, sua esposa teria entrado no meio para separar e, neste momento, o segurança teria cometido agressões.

Toda a versão apresentada no boletim de ocorrência será apurada pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image