17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10:51 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10h:51 - A | A

TRÁFICO

Cão da PRF ajuda encontrar cocaína em ônibus e passageiro acaba preso em Cuiabá

Só Notícia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, de 30 anos, que transportava mais de um quilo de cocaína, num ônibus, em Cuiabá, ontem à tarde. O veículo  fazia linha de Cuiabá a Brasília (DF). Durante entrevista aos passageiros, os policiais perceberam que o acusado respondia os questionamentos de forma vaga e evasiva.

Através da utilização de cão, foi encontrado um tablete de cocaína no forro da poltrona onde estava o passageiro. Havia um corte, por onde foi inserido o entorpecente. Já na mala dele, foi encontrado um estilete possivelmente utilizado para fazer o corte na poltrona.

Após a descoberta da droga, o passageiro informou que levaria a droga de Mirassol D’oeste para Goiânia (GO) e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Cuiabá.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image