25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10:59 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10h:59 - A | A

AINDA NÃO LOCALIZADO

Caminhonete é furtada enquanto proprietário estava na igreja em Sinop

Só Notícia

A GM S10 cinza foi furtada, ontem à noite, da região do bairro São Cristóvão, enquanto o proprietário, de 56 anos, estava na igreja. Ele disse aos policiais que ao sair da missa não encontrou mais o veículo. Não foi informado se na região há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação criminosa.

Até o momento, ninguém foi preso nem a caminhonete recuperada. O caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fazer as investigações.

Ontem à noite, criminosos também invadiram uma residência localizada no bairro Jardim Botânico e levaram uma GM S10 prata, uma bolsa com R$ 8, 2 mil, televisor, cartões de débitos e a chave de uma Toyota Hilux e um GM Ônix. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, a esposa e filha estavam no imóvel, quando dois criminosos armados invadiram. Eles pediram para que todos se “acalmassem, pois não iriam fazer nada”. A família foi dominada e presa no banheiro, enquanto os ladrões recolhiam as coisas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image