25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 10h:31 - A | A

SERRA DE SÃO VICENTE

Caminhão explode em rodovia e motorista morre carbonizado

Gazeta Digital

Um caminhão-tanque tombou e pegou fogo na tarde deste domingo (29) em um trecho da Serra de São Vicente, na BR-364 (a 60 km de Cuiabá). O motorista ficou preso no veículo e morreu carbonizado. 

O acidente ocorreu por volta das 17h40.

 

Segundo informações preliminares, o caminhão teria batido na traseira de uma carreta durante a descida da serra. Com o impacto, o caminhão tombou. Houve derramamento de combustível e o veículo explodiu em chamas.

 

O condutor não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que se propagava rapidamente pela região. O combustível escoava pela rodovia e incendiava o trecho por onde passava. 

 

As equipes conseguiram controlar as chamas somente durante a noite.

 

O local ficou completamente interditado. A pista sul, sentido Cuiabá a Rondonópolis, foi bloqueada para que os condutores do sentido norte pudessem passar.

 

Uma rota alternativa, pela BR-070, precisou ser tomada para aqueles que se dirigiam a Rondonópolis. 

 

O motorista da outra carreta não teve nenhum ferimento. 

 

Veja vídeo:

 

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image