16 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 16:23 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2024, 16h:23 - A | A

VIDEOMONITORAMENTO

Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na prisão de suspeito de feminicídio foragido de Goiás

Redação

Câmeras de videomonitoramento do Programa Vigia Mais MT instaladas na cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá) auxiliaram na prisão de um suspeito de feminicídio fugitivo do Estado de Goiás. O homem, de 29 anos, havia praticado o crime contra a companheira, de 30 anos, na cidade de Faina, na madrugada do dia 24 de novembro, e fugido no carro da vítima. 

Após troca de informações entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás e consulta nas câmeras OCR do Vigia Mais, que permitem a leitura de placa de veículos, os policiais militares do 16º Batalhão, unidade do 13º Comando Regional, localizaram o suspeito.

No momento da prisão, que aconteceu no fim da tarde de domingo (24), ele consumia cerveja em uma distribuidora de bebidas no Bairro Universitário. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante a abordagem e busca pessoal, o homem confessou a autoria do crime alegando motivos passionais. De acordo com ele, o relacionamento com a vítima durou cerca de seis anos e seis meses. 

O homem foi conduzido, juntamente com o veículo da vítima, para a sede do 16º Batalhão, para as devidas providências legais. 

Em Água Boa foram instaladas 85 câmeras do Programa Vigia Mais MT.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image