15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09:38 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09h:38 - A | A

APÓS BEBEDEIRA

Briga de casal termina com homem esfaqueado no Capão do Pequi

Redação

Briga de casal terminou com um homem esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (11), no Capão do Pequi, em Várzea Grande. Suspeita de 32 anos está foragida.

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 00h15. Testemunhas contaram que o casal passou o domingo fazendo uso de bebida alcoólica.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em determinado momento, começaram a discutir por motivos diversos. A suspeita, em posse de uma faca, foi para cima do homem de 30 anos e golpeou na altura do abdômen.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica apontou a gravidade da lesão, o levando para o Pronto-Socorro da cidade. Polícia fez rondas atrás da suspeita, mas ela não foi encontrada, caso foi encaminhado à Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image