Dois homens envolvidos em crimes de furto qualificado no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, no domingo (6), poucas horas após o crime. Os suspeitos são conhecidos da Polícia e tem várias passagens por crimes contra o patrimônio.
As investigações iniciaram após uma vítima procurar a Delegacia de Chapada dos Guimarães para comunicar um furto em sua residência. Na ocasião, o casal saiu da residência no início da manhã de domingo, quando por volta das 08h40 o filho entrou em contado informando o furto de uma televisão 50 polegadas, frascos de perfumes e objetos pessoais.
Assim que recebeu as informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães iniciaram as diligências, conseguindo identificar os suspeitos, que foram detidos no bairro Olha D'Àgua, em Chapada dos Guimarães.
Segundo o delegado, Alexandre da Silva Nazareth, os suspeitos são contumazes na prática de crimes contra o patrimônio no município. “Cada um deles possui 11 inquéritos em curso na Delegacia de Chapada dos Guimarães, ficando comprovado o envolvimento deles com esse tipo de prática criminosa”, destacou o delegado.