16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:43 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:43 - A | A

AÇÃO CONJUNTA

Autor de furto no Estado de Rondônia é preso em flagrante em Rondolândia

Redação

Um jovem preso em flagrante pelo crime de furto, praticado no Estado de Rondônia, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após ser detido no município de Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 22 anos foi preso no domingo (26), durante ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Rondolândia, com apoio da Polícia Militar de Rondônia.

As diligências iniciaram com a comunicação de uma ocorrência de furto de uma motocicleta, Honda CG 125 Titan, ocorrido na cidade de Ministro Andreazza (RO).

Ao visualizarem o vídeo da câmera de segurança que captou o furto, foi possível identificar o autor, que é morador de Rondolândia e possui várias passagens policiais pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares foram até o endereço de um familiar do suspeito, sendo apurado que o mesmo estaria em uma chácara nas proximidades.

Em seguida as equipes foram até a propriedade rural, onde localizaram o veículo furtado e o jovem, o qual foi detido e encaminhado para esclarecimentos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O conduzido foi ouvido e autuado em flagrante pelo furto. Já a motocicleta, um celular, uma câmera digital, um notebook e duas mochilas, também foram apreendidos.

Ao ser apresentado ao Poder Judiciário, o juízo da 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito, que ficará recolhido na unidade prisional da região.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image