18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10:31 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 10h:31 - A | A

SEM PREVISÃO DE ALTA

Atingido por tiros ontem em Sinop continua internado no Regional e será avaliado por ortopedista

Só Notícia

O jovem, de 29 anos, que foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão continua internado no Hospital Regional e quadro clinico é considerado estável. Ele deverá ser avaliado por um ortopedista e ainda não tem previsão de alta médica.

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, no final da manhã, na região da estrada Ana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um soldado da Polícia Militar informou que a vítima foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco.

“Ele (vítima) é morador do Jardim Califórnia. Disse que estava em frente a uma conveniência, chegou o Celta com os suspeitos encapuzados, colocaram ele no carro e trouxeram até a estrada, onde deram um tiro no joelho e outro na mão”, explicou o militar.

A vítima afirmou ainda aos policiais que os suspeitos chegaram o levar para a mata. “Segundo ele, foi um salve de uma facção, porque está devendo drogas. Levaram ele até a mata, efetuaram os disparos e ele conseguiu sair, pedindo ajuda na lateral da via”, acrescentou.

Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image