25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10:06 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 10h:06 - A | A

GOLPISTA QUER DINHEIRO

Após trocar 'nudes', homem é vítima de extorsão em Cuiabá

Gazeta Digital

Homem de 39 anos está sendo vítima de extorsão, em Cuiabá, após trocar fotos íntimas com uma mulher que conheceu por meio de redes sociais. O caso foi denunciado no último domingo (6), à Polícia Civil.  

 

De acordo com a vítima, há 12 dias ele vinha trocando mensagens com uma mulher que conheceu em uma rede social. A conversa ‘esquentou’ e eles trocaram fotos íntimas. Depois disso, a mulher teria pedido para ele uma cesta básica.

 

 

O contato foi bloqueado. Mas, dias depois, uma nova mulher o adicionou. Em conversa, ela mandou as fotos que a vítima tinha enviado para a primeira amiga e entendeu que se tratava de um golpe.

 

Segundo a golpista, a partir de agora ela ‘dependeria financeiramente’ da vítima, para que as fotos não fossem espalhadas pela rede, inclusive entre seus familiares.

 

O caso de extorsão foi registrado na delegacia de Polícia Civil e será investigado pelas autoridades. O nome dos perfis utilizados pela golpista já está com os investigadores.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image