15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09:40 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 09h:40 - A | A

USAVA TORNOZELEIRA

Após estuprar ex-mulher, homem é morto pela polícia

Gazeta Digital

Valdemir Sebastião Camargo, 39, morreu após resistir a abordagem policial na noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. O suspeito que fazia uso de tornozeleira havia acabado de estuprar e agredir a ex-esposa.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de estupro no Cpa II. Ao chegar no local, a mulher relatou que o ex-marido invadiu sua casa, lhe ameaçou e estuprou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Logo após cometer o crime ele fugiu rumo ignorado. Como ele era monitorado por tornozeleira, foi possível obter sua localização.  Ao ver os policiais, Valdemir pulou o muro e com uma arma de fogo nas mãos resistiu a tentativa de abordagem. 

 

Os policiais revidaram a situação e o suspeito foi atingido, morrendo na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

 

A mulher foi levada a delegacia para as providências que o caso requer. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image