06 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 10:37 - A | A

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 10h:37 - A | A

PERSEGUIÇÃO EM MT

Após atirar em PMs, ladrões vão em boate e acabam presos

Só Notícia

Um adolescente de 17 anos e um homem de 28 foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). Eles entraram em confronto com PMs, se esconderam em uma boate da cidade, mas foram pegos.

Na noite de quarta (11), os policiais foram acionados para dar apoio a uma busca de suspeitos que roubaram um carro em Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá), cidade vizinha de Peixoto.

 

Três homens haviam roubado um Prisma e utilizariam o veículo para assaltos na região.

 

Os PMs montaram barreiras para impedir a fuga da quadrilha, que seguia para o Distrito de União do Norte.

 

Os agentes deram ordem de parada quando visualizaram os suspeitos, mas eles romperam a barreira e ainda atiraram contra os PMs. Os ladrões iniciaram fuga e a polícia entrou em perseguição.

 

Em determinado momento, os suspeitos abandoram o carro e correram na direção de um matagal. O automóvel foi recuperado.

 

Os policiais solicitaram apoio de outras equipes para deter os criminosos, mas eles não foram encontrados.

 

Após algumas horas, informações indicavam que os suspeitos estariam em uma boate em Peixoto de Azevedo.

 

A PM foi até o local e identifcou o adolescente e o homem ingerindo bebida alcoólica. Os dois receberam voz de prisão por crime de roubo, resistência, formação de quadrilha e ameaça.

 

Durante depoimento, os suspeitos contaram que roubaram o carro em Guarantã por volta de 14h e roubaram um resturante às 17h30.

 

A PM apreendou duas facas, munições de arma de fogo, celulares e R$ 450 em dinheiro, mas as armas de fogo utilizados nos crimes não foram localizadas.

 

O terceiro suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Judicária Civil segue investigando o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image