Um homem de 51 anos, identificado como Nivaldo Ferreira de Queiroz, foi assassinado a tiros em uma festa de aniversário, na tarde do último domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 quilômetros de Cuiabá). O responsável pelo crime seria o próprio aniversariante, que teria discutido com a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a comemoração estava sendo realizada em uma chácara, localizada na zona rural da cidade. Testemunhas disseram que em um determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora, sendo que logo depois foram ouvidos três disparos de arma de fogo.
Os convidados foram até o local e encontraram a vítima com um ferimento na cabeça. O aniversariante foi visto correndo para uma região de mata.
Nivaldo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde da região. Foram realizadas rondas no local, mas o criminoso não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Cenário MT)