16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:21 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10h:21 - A | A

ARMA CAIU E DISPAROU

Adolescente leva tiro na mão ao mexer na bolsa da mãe

Gazeta Digital

Um adolescente de 15 anos foi baleado na mão ao mexer na bolsa de sua mãe para pegar dinheiro e a arma que estava dentro do acessório disparar. O caso foi registrado na tarde de domingo (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência na qual um menor chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento após levar um tiro na mão. Em diálogo com o menor, o menor contou que a arma que estava dentro da bolsa caiu e disparou sozinha.

 

À polícia, o adolescente disse que foi mexer na bolsa da mãe para pegar dinheiro, pois iria comprar açaí. A arma estaria dentro do acessória porque a mãe do menor é agente penitenciária.

 

Após levar o tiro, o adolescente pediu para um amigo o levar ao hospital. Na unidade médica, os policiais procuraram a testemunha, mas não localizaram.

 

O menor disse aos agentes que a arma estava sobre um colchão em sua casa. Na residência, os policiais encontraram o armamento no local indicado. Diante da situação, um boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image