Um adolescente de 15 anos foi baleado na mão ao mexer na bolsa de sua mãe para pegar dinheiro e a arma que estava dentro do acessório disparar. O caso foi registrado na tarde de domingo (15), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência na qual um menor chegou a uma Unidade de Pronto Atendimento após levar um tiro na mão. Em diálogo com o menor, o menor contou que a arma que estava dentro da bolsa caiu e disparou sozinha.
À polícia, o adolescente disse que foi mexer na bolsa da mãe para pegar dinheiro, pois iria comprar açaí. A arma estaria dentro do acessória porque a mãe do menor é agente penitenciária.
Após levar o tiro, o adolescente pediu para um amigo o levar ao hospital. Na unidade médica, os policiais procuraram a testemunha, mas não localizaram.
O menor disse aos agentes que a arma estava sobre um colchão em sua casa. Na residência, os policiais encontraram o armamento no local indicado. Diante da situação, um boletim de ocorrência.