16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 10:25 - A | A

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 10h:25 - A | A

APÓS SER AGREDIDA

Adolescente de 16 anos tenta matar homem em bar de MT e alega legítima defesa

Gazeta Digital

Menor de 16 anos foi apreendida na madrugada desta quarta-feira (24), após tentar matar um homem de 34 anos, em um bar na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), com uma facada no tórax. À polícia, a suspeita alegou que atacou o homem após ele dar um tapa em seu rosto.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 3h, em um bar do Centro da cidade. Vítima e suspeita estavam no local e iniciaram uma discussão. A menor pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do homem, fugindo do bar em seguida.

 

 

Populares socorreram o rapaz, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto em estado grave. Em rondas, a PM encontrou a menor em uma rua próxima do comércio e ela confessou o crime, mas afirmou que agiu em legítima defesa, já que havia sido agredida pelo homem com um tapa na cara.

 

Diante dos fatos, ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia da cidade, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A arma usada no crime não foi encontrada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image