Jovem de 22 anos foi vítima de um ‘salve’ na noite de sábado (14), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), por dois homens membros do Comando Vermelho. Segundo o relato, ele foi sequestrado e baleado pelos suspeitos após ser acusado de furtar drogas da facção. O caso está sendo investigado.
De acordo com as informações, a vítima informou que estava chegando do trabalho quando foi abordada por dois homens armados, um estava com uma pistola e outro com um revólver calibre 32.
Ele rendido e levado até uma ponte, que fica nos fundos do bairro Vila Mariana. Lá, foi informado pela dupla que seria morto por ele ter furtado drogas do Comando Vermelho.
Em seguida, atiraram na mão esquerda da vítima. O tiro atravessou. Já na mão direita, a bala ficou alojada. O rapaz conseguiu correr e pediu ajuda para o pai.
Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Regional de Sinop. Um dos suspeitos teria o cabelo verde e atente pelo nome de ‘Adrian’. O caso está sob os cuidados da Polícia Civil.