14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10:12 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 10h:12 - A | A

MEETING PARALIMPÍADAS MILITARES 2024

Acadepol convida servidores para participar da Paralimpíadas Militares 2024

Redação

A Academia da Polícia Civil de Mato Grosso convida os servidores para participar da Paralimpíadas Militares 2024, promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

A competição esportiva voltada para pessoas com deficiência, ocorrerá no período de 24 de fevereiro a 22 de junho de 2024, em todas as capitais da Federação Brasileira. 

As Paralimpíadas Militares 2024 são realizadas de maneira a compor o evento denominado SUPER MEETING, bem como as inscrições já estão abertas e terminam no dia 11 de janeiro de 2024.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Podem participar servidores da Segurança Pública com deficiência física, maiores de 18 anos, e que pertençam ou tenham pertencido ao efetivo das Forças Armadas, Forças Auxiliares e Instituições que compõem o Sistema Nacional de Segurança Pública.

Em Mato Grosso as provas serão no dia 09 de março, na cidade de Várzea Grande. As modalidades ofertadas são o Tiro com Arco, Pistola e Carabina de ar comprimido (precisão 10 e 18 metros), nas categorias masculino e feminino. 

Nas provas de carabina para deficientes físicos as classes são SH1 (para atletas com limitação nos membros inferiores) e SH2 (para atletas com limitação nos membros superiores que necessitam de aparatos específicos para o suporte da arma e que podem ou não estar combinados com limitação de membros inferiores).

Os policiais civis interessados e que se enquadram nas categorias como PCDs, podem entrar em contato com os professores e investigadores lotados na Acadepol, Weverson ou Claudinei Farina, através dos telefones (65) 99618-5380 e 98121-9333.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image