22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

GERAL Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10:38 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10h:38 - A | A

SOLIDARIEDADE

Visitantes do Natal Abençoado podem doar fraldas, leite em pó ou caixas de chocolate

Redação

O Natal Abençoado do SER Família, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, será aberto nesta quinta-feira (14), às 18h30, com ingresso solidário. Os visitantes poderão doar uma caixa de chocolate, leite em pó ou fraldas descartáveis na portaria do evento, sendo um item por família. Porém, a doação não é obrigatória para entrar no espaço. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes atenderão a imprensa antes da abertura do evento.

Montado na Arena Pantanal, em Cuiabá, o parque natalino contará com uma estrutura de 5 mil m², com 14 cenários diferentes e encantadores, mantendo preservado o gramado do estádio. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com iluminação especial, programação remota e sonorização envolvente, as crianças mergulharão no universo natalino. Além disso, espetáculos com coreografias natalinas, show de luzes e apresentações audiovisuais encantarão os visitantes.

O Natal Abençoado fica na Arena Pantanal até o dia 30 de dezembro e pode ser visitado das 18h às 22h. No dia 24 de dezembro, porém, a Arena estará fechada para o público.

Entrada solidária

As doações arrecadadas durante o Natal Abençoado são destinadas para famílias assistidas pelos programas sociais do Governo de Mato Grosso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image